140 likes | 236 Views
Aprendendo a envelhecer!. O tempo passa . A vida voa . As distâncias separam . Os filhos crescem . Os trabalhos vão e vem. A paixão diminue . Os homens não são sempre o que se supõe que deveriam ser. O coração se quebra. Os pais morrem .
E N D
O tempo passa. A vida voa. As distânciasseparam. Os filhoscrescem. Os trabalhosvão e vem.
A paixãodiminue. Os homensnãosãosempre o que se supõeque deveriamser. O coração se quebra.
Os paismorrem. Os colegas esquecem os favores recebidos. As carreirasouprofissõeschegamaofim. Mas..
As amigas estãoalí, nãoimporta quanto tempo tenhapassadoe quanta distância física exista. Uma amiga nunca está demasiado longe para aproximar-te dela quando precisares.
Quandotiveres que caminhar por um vale solitário, tens que fazê-lo por ti mesma. As mulheres da tuavida estarãoao redor desse vale, apoiando-te, orando por ti, sustentando-te, intervindo por ti e esperando-te com os braçosabertosao final do caminho.
Algumasvezes, romperam inclusive as regras e caminharamaoteu lado ou vieram e te levaram amparada.
Amigas, filhas, avós, cunhadas, irmãs, noras, mães, netas, tias, primas, sobrinhas e toda nossafamíliasãoumabenção emnossa vida!
O mundo não seria o mesmo sem as mulheres. Quando iniciaste esta aventura de ser mulher, nãotinhasideia das incríveissatisfações e das dolorosas provas que te esperavam.
Tambémnãosabias o quantonecessitariam umasdas outras.
A cada dia continuas necessitandodelas.
Agora, use o tempo restante para apreciar a canção que estás ouvindoenquantopensasnasmulheres que fazem parte de tua vida, ainda que algumasjánãoestejamfisicamenteaoteu lado e concentra-te naimportância que tem as que hojeestão contigo.
Apresentaçãp e arranjos: Maria Salete Elizio de Carvalho Cacoal/RO