390 likes | 503 Views
Casa Templaria , agosto de 2011. Relaxados , estamos muito tranquilos, serenos e damos graças a Deus, pela serenidade , pela paz e pelo bem -estar. É algo maravilhoso podermos estar assim tão tranquilos e felizes ,.
E N D
Relaxados, estamos muito tranquilos, serenos e damos graças a Deus, pela serenidade , pela paz e pelo bem-estar. É algo maravilhosopodermos estar assimtão tranquilos e felizes,
temostudoaquilo de que necesitamos, tudo, casa, comida, amigos. Somos privilegiados. Temostudoaonosso alcance, uma casa de Deus, para comer, tantas, tantas coisas…, flores;
…um rio comágua cristalina de geleira; a paz e a tranquilidadeonde está o Buda, ou o Canto do Leão.Meu Deus, Obrigada por esta felicidade! Obrigada por eu ter umaoportunidadetão grande!
Esta Casa de Deus existe para amanhãpodermos viajar, dar a volta ao mundo, ir a outros países, conhecer a historia da humanidade, preparar-nos para o curso do próximo ano – quandofalaremos da origem da vida, das religiões, do mundo,
temos tudo, somos almas e nossas almas são grandes, muito grandes. E é isso que deve comandar sua pessoa. É a alma que tem que guiar o seu corpo, apenas a alma.
Uma vez decidimos ir a una montanhamuito bonita, muito alta. Ficavalonge e era maravilhosa; e ondecomeçava o caminho para a montanhahaviaum bosque muito grande. Carregávamosnossa mochila e íamoscaminhando e contemplando as plantas maravilhosas, as samambaias que existem desde a origem da Terra,
Observávamostambem as árvores como a paineira, o pino azul, a corticeira, a acácia… Láhavia todas as árvores do planeta… palmeiras, coqueiros…, o suprasumo das maravilhas! O caminho era estreito e seguíamos caminhando. Víamoscastanhas, bolotas de carvalho e de vez emquandovíamosumjavali, veados… Que animais lindos!...
Eles nos olhavam e nos deixavam andar tranquilos. Logo chegamos a um campo e alitivemosumasurpresa, pois encontramos uma casa. Era como umacabanasaída do nada. Não sabíamos que aliexistiauma casa, nunca a tínhamos visto e dissemos. Que sorte a nossa!Pois o sol começava a se esconder e tínhamos andado muitíssimo. Dissemos: ¨Vamos até aquelacabana pedir abrigo¨.
Quando chegamos à porta já estava aberta, havia uma Luz muito forte, a casa estava repleta de Luz. Era como se estivesse sendo acariciada pelo sol . Ali estava um velhinho, ele sorria, tinha dentes miudinhos, seus olhos quase se fechavam quando ele ria, magrinho e nos saudou dizendo: ¨Sejam bem vindos, vamos entrando, vamos entrando¨!
E nos acolheu, Que maravilhaessacabanafeita de madeira e pedra! Sentimos um calor suave, doce, como se fôssemosenvolvidos por braçoscarinhosos, cheios de amor. Sorrimos, e o velhinhoficoumuito feliz e disse: ¨Se quiserem comer, voulhes preparar algo para encher o vazio do estômago¨. Estávamostãofelizes…
… e como que embalados por uma melodia, nos deixamos cair naquelas camas tão agradáveis. Eram como de veludo com acolchoados de pena de ganso, de um algodão atoalhado bem macio. Ali nos acomodamos e sem percebermos fechamos os olhos e fomos envolvidos pelos aromas sutis das árvores, e da relva verde, das flores, da natureza. Ah! Que perfume agradável e sutil! E assim caímos no sono.
A noitepassou e, no diaseguinte, abrimos os olhos, nos espreguiçamos, estávamosfelizes, contentes. Era una maravilha! Continuavam os mesmos aromas, aquelecalorzinho de sol nos acariciando. Sorrimos e dissemos: “Vamos nos levantar e dar bom-diaaovelhinho!
Mas antes de abrirmos totalmente os olhos para contemplar o céu, que a noite tinhamos visto cheio de estrelas, cometas - o céu mais belo do mundo – e que agora pela manhã, com o sol já brilhando, era azul claro, transparente.
…nos demos as mãos e, aonosso redor, percebemos apenas a montanha e a terra do Vale, o capim, como um pasto - um prado onde os animais se alimentam. Procuramos a casa, aquelacabanatão linda,
…procuramos a Luz e dissemos: ¨Ontem à noite , apagamos a Luz e dormimos e esta manhã procuramos a Luz e nãohánemsequerum poste de luz, nenhun fio elétrico, nãohá nada que pudesse transmitir aquela Luz¨. E além do mais…
Onde está o velhinho? ¨Como é que ontem ele nos acolheu e nos ofereceuseuleito, se nãohá camas, nemacolchoados, nãohá nada por aquí?¨ Não entendíamos o que havia acontecido. Não conseguíamos compreender!
Decidimos descer até o povoado, fomos caminhando pelo mesmo caminho estreito do bosque e dizíamos: ¨Talvez encontremos o velhinho.¨ Procuramos e não o vimos, mas o que de fato havia era um perfume que nos seguia. Eu e meus companheiros íamos procurando atrás das árvores. Ao chegarmos ao povoado, queríamos explicar para as pessoas o que nos havia acontecido.
Ao chegarmos a uma sala, que era um templo, observamos que ali estavam nossos amigos, sentados, meditando e também vimos a nós mesmos. Estávamos ali sentados com os olhos fechados, meditando. O que tinha acontecido?
Era umaserenidade, umatranquilidade! Era maravilhoso! Todos sentados meditando e o mais maravilloso é que reconhecemos o velhinho, aquelesenhor, aquelehomem que nos recebeunacabana, na casa de pedra e de madeira. Ele estavaali! Nós o contemplamos e lheperguntamos: o que havia acontecido?
Mas, quando nos aproximamos dele, vimos que nãotinha sido o velhinho, mas que tinha sido Jesus que nos havia transportado! Era Jesusquem nos havia levado emseusbraços! Jesus, que nos levava a outrasdimensões!
Aquela Luz não era normal, não era elétrica. Aquela Luz era O Pai de Cristo, aquela Luz era Deus! A Luz de Deus, e por issoestávamostãofelizes, por issoestávamostãobem. Ah Jesus, como duvidei de ti!? Como é possíveleu ter duvidado de ti?
Se nos ensinaste o caminho, os aromas, o perfume, como foipossível termos duvidado de ti. Tu nos deste o Conhecimento Divino, nós viajamos, vamos a países e transmitimos a mesma Luz, em 5 minutos já estamos conectados a todas as pessoas, àscrianças…
Mas por que não te vi antes? Por que não te obedeci? Por que não te escuto? Por que só me considero o Universo eo umbigo do mundo? Por que me considero o maior?
Ah Jesus! Bendito sejasSenhor! Pois nos carregasteemteusbraços… Que todos os diastenhaspaciência e nos escutes; que todos os dias nos dê o pão para comer, pois sabes que te servimos; mas tantas vezes nos ensinaste que tu foste o primeiro, que fostenosso criado, que nos serviste. Permite-me Jesus que eu te sirva, que te ajude. O que possofazer? Dize-me! E Jesusdisse:
¨Amado padeiro, meu querido, se tu me ajudasaquinacozinha para dar o alimento aosoutros, entãojá estás servindo. Amado padeiro, o que estás fazendo para o Universo, Eu estouconvertendoemajuda para teusfilhos”.
“Se sabes pedir ajuda a teuscompanheiros e não te consideras o Universo ou o umbigo do mundo, verás que compreenderão que se estás cansado e jánãoaguentasmais porque trabalhou 40 anos nacozinha, todos reconhecerãoisso. Não te preocupes, a tua alma é que é importante e não o teucorpo.
E vocêsSementinhas, por que nãodispõemdessaforça grande que têm e organizamumaexpedição para servir-me? Por que nãofariamumempreendimento que fosse a maiorexpedição do Ensinamento?
sai de teucorpo, escutatua alma, corta as amarras, pois cada vez que dásum curso, trabalhas para o Universo e, emtroca, ele ajudará a tuafamília. Há 2 mil anos Ele jálhesdisse: “Deixaivossasfamílias e segui-me”.
Se estás aprendendo a fazer o que nunca haviasfeito e estás tendosucesso, se já tomaste a decisão de continuar se livrando das carapaças, estás trabalhando para o Universo. Eu Estou contigo, Eu Te acompanho, Eu Te ajudo, tuafilha será bem sucedida. Elatem que ver pelo que tu jápassaste. Elaficará corajosa e será feliz. Escutatua alma e aceita a felicidade que te espera e que tensdireito.
Semente, cada vez que vens ajudar a Casa de Deus, o Universo te ajuda e te dá felicidade e te ajudará sempre, porque és honesto, leal, honrado, trabalhador e muito carinhoso. Tudo o que fizeres te será devolvido mil vezes.
Semente, se teu corpo guiar tua alma, não irás muito longe, pois teu corpo se afogará num rio; se tiver que subir uma montanha, se cansará; se tiver que ficar no deserto, morrerá de sede.
Coloca tuaforça para fora, tens que te sentir orgulhosocommuitadignidade para representar teucaminho que é oEnsinamento, a tuaverdade que é ser mestre do que aprendeste, do que sempre te agradou. Segueem frente!
não deixes que teu corpo seja maior do que tua alma. Tua alma é muito grande, não a afogues, não a mates, não a condenes. Joga fora a preguiça, estás trabalhando e servindo a Jesus, que é teu amigo e te acompanhará sempre.
Sementinha, éstão grande e tãobela! Parabéns, segue o teucaminho. Ele é reto, nãohápedras, nãoháespinhos, nãohá nada que possa perturbar teucaminho. Ésum grande dragão e umaleoa. O dragão é um animal sagrado e umaleoatudo pode.
Jesusdisse: “Já nos conhecemos”. E pega a suamãodireita e lhediz“Amiga, cara amiga, já nos conhecemosbem” - e sorri – “te acompanhareiemteucaminho e chegarásondequeiras, não te preocupes, o sol semprebrilhará à tua frente”.
Depois terminaram a meditação e as pessoas que estavam ali abriram os olhos e viram que o incenso tinha terminado e não havia mais nada, apenas os amigos que havian meditado; e não viram mais Jesus,
…não viram mais nada, apenas sentiam uma imensa alegria, mas não sabiam o que tinha acontecido. Minhas sementinhas, o que aconteceu?
Com todo meu amor! La Jardinera