1 / 9

De DT032 INTERPRETAÇ ÃO BÁSICA DE ASPECTOS RELACIONADOS COM A EVENTUAL EXTINÇÃO DO ARCO SECUNDÁRIO

De DT032 INTERPRETAÇ ÃO BÁSICA DE ASPECTOS RELACIONADOS COM A EVENTUAL EXTINÇÃO DO ARCO SECUNDÁRIO. a. a. Fig. 22 - Relação entre a corrente nos terminais do arco, i , e a tensão entre terminais do arco, u , na gama de tempo 0,1 s ≤ t ≤ 1,0 s , considerando diretamente os valores medidos. a.

Download Presentation

De DT032 INTERPRETAÇ ÃO BÁSICA DE ASPECTOS RELACIONADOS COM A EVENTUAL EXTINÇÃO DO ARCO SECUNDÁRIO

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. De DT032 INTERPRETAÇÃO BÁSICA DE ASPECTOS RELACIONADOS COM A EVENTUAL EXTINÇÃO DO ARCO SECUNDÁRIO a

  2. a Fig. 22 - Relação entre a corrente nos terminais do arco, i , e a tensão entre terminais do arco, u , na gama de tempo 0,1 s ≤ t ≤ 1,0 s , considerando diretamente os valores medidos.

  3. a Fig. 23 - Relação entre a corrente nos terminais do arco, i , e a tensão entre terminais do arco, u , na gama de tempo 0,1 s ≤ t ≤ 1,0 s , considerando: - Correçãodeefeitocapacitivopormeio de capacitância equivalente aproximada, em função de t . - Derivada da tensão calculada a partir dos valores medidos de tensão, sem filtragem adicional. - Correção de efeito de componente unidirecional de corrente por meio de componente unidirecional aproximada, em função de t .

  4. a Fig. 24 - Relação entre a corrente nos terminais do arco, i , e a tensão entre terminais do arco, u , na gama de tempo 0,1 s ≤ t ≤ 1,0 s . - Correção de efeito capacitivo por meio de capacitância equivalente aproximada, em função de t . - Derivada da tensão calculada a partir dos valores medidos de tensão, com filtragem adicional. -Correção de efeito de componente unidirecional de corrente por meio de componente unidire-cional aproximada, em função de t .

  5. a • Fig. 26 - Relação entre a corrente nos terminais do arco, i , e o campo elétrico longitudinal médio ao longo do arco, E , na gama de tempo 0,1 s ≤ t ≤ 1,0 s , considerando: • Comprimento estimado do arco, em função de t . • Filtragem adicional para cálculo da derivada da tensão. • Correção de efeito capacitivo por meio de capacitância equivalente aproximada, em função de t. -Correção de efeito de componente unidirecional de corrente por meio de componente unidirecional aproximada, em função de t .

  6. a Fig. 30 - Relação entre a corrente nos terminais do arco, i , e o campo elétrico longitudinal médio ao longo do arco, E , na gama de tempo 0,4 s ≤ t ≤ 0,7 s , considerando: - Comprimento estimado do arco, em função de t . - Filtragem adicional para cálculo da derivada da tensão. - Correção de efeito capacitivo por meio de capacitância equivalente aproximada, em função de t . - Correção de efeito de componente unidirecional de corrente por meio de componente unidirecional aproximada, em função de t .

  7. A ordenada da escala de campo elétrico indica 100 E , para visualização adequada com uma única graduação numérica da escala de ordenadas. a Fig. 46 – Funções médias, em função do tempo, num pseudo-período, corrente nos terminais do arco, i , e campo elétrico longitudinal médio ao longo do arco, E , na gama de tempo 0,4 s ≤ t ≤ 0,7 s , considerando: - Comprimento estimado do arco, em função de t . - Filtragem adicional para cálculo da derivada da tensão. - Correção de efeito capacitivo por meio de capacitância equivalente aproximada, em função de t . - Correção de efeito de componente unidirecional de corrente por meio de componente unidirecional aproximada, em função de t . - Filtragem adicional para cálculo dos valores médios num pseudo-período.

  8. a Fig. 48 - Relação entre a corrente nos terminais do arco, i , e o campo elétrico longitudinal médio ao longo do arco, E , na gama de tempo 0,4 s ≤ t ≤ 0,7 s , considerando: - Comprimento estimado do arco, em função de t . - Filtragem adicional para cálculo da derivada da tensão. - Correção de efeito capacitivo por meio de capacitância equivalente aproximada, em função de t . - Correção de efeito de componente unidirecional de corrente por meio de componente unidirecional aproximada, em função de t . - Filtragem adicional para cálculo dos valores médios num pseudo-período.

  9. a Fig. 50 – Função média, em função do tempo, num pseudo-período, condutância unitária do arco, gu , referida a unidade de comprimento, na gama de tempo 0,4 s ≤ t ≤ 0,7 s , considerando: - Comprimento estimado do arco, em função de t . - Filtragem adicional para cálculo da derivada da tensão. - Correção de efeito capacitivo por meio de capacitância equivalente aproximada, em função de t . - Correção de efeito de componente unidirecional de corrente por meio de componente unidirecional aproximada, em função de t . - Filtragem adicional para cálculo dos valores médios num pseudo-período.

More Related