1 / 7

VERSUS CONFUSOS DA ALMA

VERSUS CONFUSOS DA ALMA. Paulo Roberto Gaefke. Sou o fruto do tempo, e vivo em eterno conflito, entre o que a minha alma deseja e o que a vida pode me dar. O que eu quero é sempre conquistado com muita luta e perseverança, nada me cai do céu, nem vem de graça pelo vento.

ianna
Download Presentation

VERSUS CONFUSOS DA ALMA

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. VERSUS CONFUSOS DA ALMA Paulo Roberto Gaefke

  2. Sou o fruto do tempo, e vivo em eterno conflito, entre o que a minha alma deseja e o que a vida pode me dar. O que eu quero é sempre conquistado com muita luta e perseverança, nada me cai do céu, nem vem de graça pelo vento.

  3. Trabalho muito e tenho determinação, choro e lágrimas se misturam com a alegria da conquista, muitas vezes, a esperança quer fugir, me abandonar, mas a minha certeza a traz de volta.

  4. Sou o fruto maduro das paixões, dos amores que vivi e daqueles que desejei e não pude viver, do amor sou escravo: é o meu oxigênio, e se estou só é a certeza de um novo amor que me leva, a certeza de que irei encontrá-lo em breve, me motiva. O meu amor é sempre semente, que rego com carinho, que trato com o adubo da emoção.

  5. Sou fruto do invisível, do imponderável, tenho mistérios que são insondáveis, verdades absolutas que as vezes se decompõem, e um desejo de eternidade que vem da alma.

  6. Sou parte da centelha Divina, e Deus habita em mim, minha luta é ser melhor do que já fui um dia, crescer em verdade, amadurecer na experiência, viver uma fé que ainda não tenho, ter a paz que busco na passagem do tempo, tempo que me diz sempre: é hora de amar, e o amor, é sempre uma oportunidade, um chamado, um recomeçar...

  7. Créditos: Texto: Paulo Roberto Gaefke Imagens: Internet Música: Richard Clayderman – Perhaps love Formatação: Beth Norling E-mail: bethnorling@globo.com GRUPO SINTONIA ELEVADA Clique aqui para receber novas mensagens gratuitamente

More Related