1 / 36

O QUE ACONTECE E QUE VOCÊ NÃO VÊ

O QUE ACONTECE E QUE VOCÊ NÃO VÊ. POSTO DE SAÚDE. Quando você não se sente bem, sente que algo de anormal acontece com seu organismo, é ao medico, é a ciência que você vai buscar soluções. E, quando nada muda???. Procura ajuda espiritual. PERCEBERIA:.

kayla
Download Presentation

O QUE ACONTECE E QUE VOCÊ NÃO VÊ

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. O QUE ACONTECE E QUE VOCÊ NÃO VÊ

  2. POSTO DE SAÚDE

  3. Quando você não se sente bem, sente que algo de anormal acontece com seu organismo, é ao medico, é a ciência que você vai buscar soluções

  4. E, quando nada muda???

  5. Procura ajuda espiritual

  6. PERCEBERIA:

  7. Se você se tornasse vidente e percebesse tudo com os sentidos do espírito liberto da matéria, porque a espiritualidade antecipadamente e disciplinarmente chegou antes.

  8. AO ENTRAR NA CASA ESPÍRITA, VOCÊ É AMOROSAMENTE RECEPCIONADO

  9. C.E.A.H.A.

  10. Que mesmo com as portas ainda fechadas, antes do horário para o público ser atendido estes amigos benfeitores já estão em grande labor, preparando adequadamente o ambiente, com muita antecedência. E ... são muitos colaboradores são muitos espíritos amigos, muitos são antigos trabalhadores quando encarnados, que vêm em nosso auxilio.

  11. E todos com um só objetivo: Servir – por necessidade de praticar o bem para também evoluir. A equipe técnica te envolve, te intui para que você busque no seu interior a harmonização, a paz , a saúde, enfim, o que você veio aqui buscar.

  12. MAS CONTINUE OBSERVANDO...

  13. Muitos estão aqui pela primeira vez e com sérios propósitos de mudanças e precisam de proteção e de ajuda. E o que eles fazem...??? Proteção, segurança, não permitindo intrusos. Para o plano espiritual não existem paredes e grande é o número de desencarnados aqui vem também em tratamento

  14. SAIBA PRESTE ATENÇÃO À MÚSICA.

  15. A música ela te eleva, te transporta, te desliga do cotidiano e te coloca em sintonia com o plano maior. A música exerce uma terapia tranquilizante e harmoniosa. Eleva seu padrão vibracional, o que vai ajudá-lo na sintonia com os tarefeiros.

  16. PRECE INICIAL

  17. PRECE INICIAL

  18. Prece inicial-1 No horário previsto o dirigente dos trabalhos, inicia a prece. É chegado o momento de unirmos nossas vibrações e em comunhão, conversarmos com nosso pai criador. INFELIZMENTE NEM TODOS RECEBEM NEM APROVEITAM ESTES BENEFÍCIOS.

  19. Se muitos se emocionam, outros nem sequer ouvem a prece, pois seu pensamento está distante daqui. Se envolvem com os problemas rotineiros e perdem uma grande oportunidade de aqui mesmo encontrarem a intuição, ajuda para suas aflições.

  20. A PALESTRA

  21. A palestra O orador procura sempre preparar-se com antecedência. Assim deve ser. E se for merecedor certamente será amparado pelo seu mentor espiritual colaborando no esclarecimento àqueles que estão a escutá-lo. Sem dúvida é um trabalho de parceria. Mas não basta o orador estudar, ele deve estar sempre buscando a prática do que profere. (Discorrer mais – falar das mensagens de Jesus.

  22. PORQUE MUITOS SENTEM SONO E CHEGAM A DORMIR NUMA PALESTRA? ISSO SERIA OBSESSÃO?

  23. NÃO. MAIS PROPRIAMENTE INDISCIPLINA MENTAL.

  24. Argumentam que é difícil acompanhar o raciocínio do expositor, porém são capazes de assistir a um filme com grande interesse durante horas a fio. Outros pelo cansaço de um dia de trabalho e pela falta de controle. Outros mesmo acordados não conseguem concentrar-se devido a influenciação exercida por seus perseguidores mesmo a distante, pois aqui não podem entrar ( atendimento fraterno)

  25. O PASSE

  26. O PASSE

  27. O PASSE

  28. O passe-1 Apagam-se as luzes e apenas uma suave claridade banha o ambiente. A música melodiosa envolve de harmonia e serenidade o salão. O passe -2 Os médiuns tomam suas posições e o dirigente profere comovente prece solicitando proteção espiritual para a atividade. Os técnicos influenciam os médiuns auxiliando-os na tarefa. O passe-3 Das mãos dos servidores encarnados energias revigorantes irradiam e associadas aos fluidos espirituais transformam-se em bênçãos do plano maior. O trabalho é em conjunto. Aliam-se: Recursos do médium + auxilio dos técnicos, beneficiando as criaturas a nível material, emocional e espiritual.

  29. ÁGUA FLUIDIFICADA

  30. Água fluidificada-2 Se os bons espíritos podem agir na intimidade de nossos corpos físicos, Impregnando os seus órgãos com os fluídos, estabelecendo-lhes o equilíbrio orgânico, o que os impediria de agir em pequena garrafa lacrada por uma tampa de cortiça ou material plástico?

  31. ENCERRAMENTO DA ATIVIDADE NA CASA MAS, OS TAREFEIROS ESPIRITUAIS CONTINUAM.

More Related