1 / 20

O COMEÇO... DE UMA UNIÃO... ENTRE MISSÕES... “O BEM DO PRÓXIMO”

O COMEÇO... DE UMA UNIÃO... ENTRE MISSÕES... “O BEM DO PRÓXIMO”. O NASCIMENTO. Uma causa abraçada pelas Filhas de Jesus por intermédio do Jardim Azul do Imaculada faz nascer uma parceria. “Uma proposta de defesa da vida humana, tão ameaçada por causas diversas”. (N.M.P.E. 129).

macha
Download Presentation

O COMEÇO... DE UMA UNIÃO... ENTRE MISSÕES... “O BEM DO PRÓXIMO”

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. O COMEÇO... DE UMA UNIÃO... ENTRE MISSÕES... “O BEM DO PRÓXIMO”

  2. O NASCIMENTO Uma causa abraçada pelas Filhas de Jesus por intermédio do Jardim Azul do Imaculada faz nascer uma parceria.

  3. “Uma proposta de defesa da vida humana, tão ameaçada por causas diversas”. (N.M.P.E. 129)

  4. Casa Israel Instituição sem fins lucrativos que proporciona um serviço de acolhida a crianças em situação de risco social e pessoal, sob medida de proteção abrigo, prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente – Artigo 101, Inciso VII do ECA de 13/06/1990.

  5. O QUE QUEREMOS! EM NOSSA AÇÃO EDUCATIVA COLABORAR PARA A TRANFORMA-ÇÃO DESTA CULTURA DA VIOLÊNCIA EM UMA CULTURA DE PAZ. (N.M.P.E. 91)

  6. “Nosso conceito de pessoa – como ser essencialmente comunitário – determina, em boa parte, nosso modo de conceber a vida orientada para o serviço de homens e mulheres solidários.”(76 N.M.P.E.)

  7. UMA IDÉIA BROTOU... E UM MUTIRÃO FORMOU...

  8. “Com estas atitudes é possível um estilo de convivência em que cada um se reconhece e se aceita, assim como aos demais, com suas qualidades e limitações, sem atitudes de superioridade ou rejeição”.(N.M.P.E.105)

  9. “... Não é possível o crescimento e o amadurecimento em um ambiente triste e desiludido.”(N.M.P.E. 109)

  10. O SENTIDO DA GRATUIDADE... “... colocar os próprios valores à disposição de todos, traduzidos em ajuda desiteressada no trabalho intelectual ou físico; ser prestativo na convivência, a atitude aberta e disposta a conceder perdão.”(N.M.P.E. 83)

  11. Com alegria e amor...Buscamos a maior glória de Deuso bem das pessoas

  12. E O BEM ESPALHA... “Para além dos limites e desafios geográficos...” CONTRIBUIMOS COM A... “Ousadia de quem se vê nas mãos de Deus e diante de um ‘mundo pequeno para seus desejos’...” (Maria José Brant)

  13. OUTRAS AÇÕES... ALÉM DA GRATUIDADE EDUCACIONAL INTERAÇÃO, CRESCIMENTO E REALIZAÇÃO DE SONHOS...

  14. OPORTUNIDADE...

  15. PARTILHA...

  16. CONHECIMENTO QUE TRANSFORMA...

  17. E... QUE AJUDA A TRANSFORMAR...

  18. SABE PORQUE TRANSFORMA?

  19. COM ESSE SORRISO... NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA...

More Related