70 likes | 165 Views
Manuscrito de um Shaumbra. Caderno 15 Páginas 13, 14, 15, 16 www.manuscritoshaumbra.com. OUT/2011. Manuscrito de um Shaumbra.
E N D
Manuscrito de um Shaumbra Caderno 15 Páginas 13, 14, 15, 16 www.manuscritoshaumbra.com OUT/2011
Manuscrito de um Shaumbra As informações externas de nada valem, exceto quando elas correspondem a algum conteúdo interno que se tenha. Valorizar as informações por si mesmas, como as vezes ocorre, realmente não passa de mais um sistema de crenças. Caderno 15 (Página 13)
Manuscrito de um Shaumbra Todo estudo da velha energia consiste em fazer experiência, gerar conhecimento, que gera memória, que gera pensamento, que gera o pensador, que repete infindavelmente tal ciclo. Na Nova Energia, não existe o pensador, e aí tudo se torna diferente. Caderno 15 (Página 14)
Manuscrito de um Shaumbra Que alimentação ideal e outros hábitos salutares nos convém, isto é óbvio. O que não tem sido claro é que isto deveria vir como acréscimo, decorrente do abandonar-se, e não por propósito pessoal. Caderno 15 (Página 15)
Manuscrito de um Shaumbra A ação/reação humana, de causa e efeito, tem sido a tônica da velha energia; e isto é sabido e notório. Na Nova Energia, o que existe é "Ação de Graça", decorrente do abandonar-se, e isto faz toda a diferença, pondo termo ao velho sistema, a começar pelo fim das deliberações pessoais, geradoras do velho processo. Caderno 15 (Página 16)
Manuscrito de um Shaumbra Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir... Nada mais. Observação
Manuscrito de um Shaumbra Música (Trecho): Sem identificação onde foi extraída Imagem: Arquivo Particular Conteúdo e Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.com Créditos