130 likes | 223 Views
Maria Julia... Ajude esse sorriso a brilhar!. Gosto de passear. Gosto de praia. E de piscina. Mamadeira... Minha refeição preferida!. E no meu dia-a-dia sou assim... uma linda menina sorridente e esperta!. Agora, conheça a minha história.
E N D
E no meu dia-a-dia sou assim... uma linda menina sorridente e esperta! Agora, conheça a minha história...
Maria Julia tem 3 anos de idade e sofreu falta de oxigenação no parto, o que lhe causou lesões no cérebro (paralisia cerebral). Com isso a sua coordenação motora ficou afetada e ela não consegue pegar um objeto, sentar sozinha, expressar as suas vontades, falar, brincar, enfim, não consegue ter uma infância feliz. Quando vê uma criança brincando, percebemos no seu olhar a vontade de fazer o mesmo, mas as suas limitações não permitem. Desde o seu nascimento lutamos com todos os tratamentos (fisioterapia, fonoaudiologia, equoterapia), mas sabemos que essas terapias apenas minimizam o problema.
Nossa única esperança é o tratamento com células-tronco, que, para esse caso, só é feito na China. Vimos vários casos de crianças que tiveram sucesso com as células-tronco. Mas esse tratamento é muito caro e por isso estamos fazendo essa campanha para angariar fundos e levar nossa pequena Maria Julia para a China. Como pais queremos ver a nossa filha sentar, andar, falar, enfim, queremos que ela tenha uma vida normal, fazendo tudo o que não consegue fazer. É por isso que pedimos a sua ajuda! Precisamos arrecadar R$ 110.000,00.
Doe qualquer quantia para ajudar a Maria Julia nesse tratamento tão importante para ela! • Banco: Bradesco • Agência:3403-7 • Conta:12320-0 • Beneficiado: Maria Julia Lepsch Bull Massi Leão Veja mais detalhes no site www.ajudemariajulia.com.br Por favor, encaminhe esse e-mail para os seus amigos. Agradecemos a todos pelo apoio e pela colaboração! Gustavo e Juliana
Esse olhar diz tudo... Participe... Colabore! Que Deus abençoe a todos!
Um olhar firme... Mesmo que seu corpinho esteja apoiado por almofadas!
Um pedido de socorro... Com alegria nos olhos por saber que é amada!