60 likes | 253 Views
Hospital e Bancos de Olhos de Sorocaba – São Paulo – Brasil A verdade sobre este hospital. Por favor, leiam e repasse.
E N D
Hospital e Bancos de Olhos de Sorocaba – São Paulo – Brasil A verdade sobre este hospital. Por favor, leiam e repasse.
VERDADE: O jornal SPTV divulgou em 2002 matéria que o hospital jogava córneas no lixo porque recebeu informação falsa de um médico. Porém, no dia seguinte divulgou matéria corrigindo. VERDADE: Em 2004, eu Donizete de Castilho, liguei para o hospital e fui informado que o médico inventor desta estória de jogar córneas no lixo foi desligado do hospital e responde processo judicial. VERDADE: O hospital é administrado pela maçonaria e é sem fins lucrativos. VERDADE: Em janeiro de 2008 liguei novamente e soube que o número de doadores reduziu devido a informação falsa que as córneas estavam sendo jogadas no lixo e, conseqüentemente, a fila do transplante aumentou.
VERDADE: Aquela mensagem falsa continua circulando pela internet porque os internautas não procuram a verdade, ou não sabem o mal que estão causando aos necessitados com a redução do número de doadores. VERDADE: Que os telefones do Hospital e Banco de Olhos de Sorocaba/SP são (15)3212-7009 – (15)3212-700 e (15)3212-7035 e e-mail da ouvidoria bos@hosbos.com.br VERDADE: Que O hospital tem por endereço Rua Nabeck Shiroma, n.º 210 – Sorocaba/SP – CEP 18031-060 VERDADE: Que o hospital atende pelo SUS.
VERDADE: Que os hospitais quando recebem doações que suprem suas necessidades repassam as córneas para outros hospitais, é o caso do Hospital e Banco de Olhos de Sorocaba que repassa para os hospitais de Salto/SP, São Roque/SP, Campinas/SP, etc. VERDADE: Que a maçonaria sempre ajuda no que pode, assim como ajudou Anália Franco, mulher a quem rendo minhas homenagens. VERDADE: Que eu, Donizete de Castilho, liguei hoje dia 02/11/2008 e confirmei as informações antes de fazer este slide. VERDADE: Reconheço o trabalho que maçonaria vem fazendo, e até vejo perfeição em seus membros e na filosofia desta grande organização... Mas para ser justo, em verdade eu vos digo aqui na internet não sou maçom.
Quero aproveitar e fazer uma homenagem à Anália Franco no próximo slide... E neste fazer alguns pedidos a vocês: 1) Parem de retransmitir aquela mensagem mentirosa sobre o Hospital e Banco de Olhos de Sorocaba, ela está fazendo reduzir o número de doadores... É um absurdo, tem até maçom repassando sem buscar a verdade! 2) Parem de repassar mensagens de criancinhas, idosos e mulheres indefesas, isto é ilegal, sujeito a punições. Se quer ajudar, inicie buscando a verdade. Até quando você vai ficar repassando mensagens por desencargo de consciência? Que consciência é esta? As vezes as pessoas já morreram e continuam repassando as mensagens por preguiça de buscar a verdade!
Associação Creche Asilo Anália Franco, fundado em Santos em 1922 em substituição à creche criada pela própria Anália Anália Franco Nascida na cidade de Resende, Estado do Rio de Janeiro, no dia 1º de fevereiro de 1856, veio a falecer em S. Paulo no dia 13 de janeiro de 1919. Foi professora, jornalista, poetisa e filantropa brasileira. Profundamente religiosa, optou pelo Espiritismo - fé que dividia com o marido, com quem trabalhou em várias obras espíritas. Fundou mais de setenta escolas, mais de vinte asilos para crianças órfãs. Na cidade de São Paulo, fundou uma importante instituição de auxílio a mulheres e a região, antes afastada do centro, é hoje o Jardim Anália Franco.