1 / 19

Encontro com Pajé vI Conheça um pouco dessa jornada de buscas e encontros,

Encontro com Pajé vI Conheça um pouco dessa jornada de buscas e encontros, e permita-se Vivenciá-las. I – Pintura Sagrada II – Resgate de Alma III – Reestruturando o Ser IV – Compromisso Pela Vida V – Objeto Sagrado VI – Local Sagrado VII – Animal Sagrado VIII – Escudo Sagrado

chavi
Download Presentation

Encontro com Pajé vI Conheça um pouco dessa jornada de buscas e encontros,

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. Encontro com Pajé vI Conheça um pouco dessa jornada de buscas e encontros, e permita-se Vivenciá-las I – Pintura Sagrada II – Resgate de Alma III – Reestruturando o Ser IV – Compromisso Pela Vida V – Objeto Sagrado VI – Local Sagrado VII – Animal Sagrado VIII – Escudo Sagrado IX – Encontro com Oráculo X – Encontro Com O Tambor XI – Jornada das 4 Direções XII – Preparando o Cajado - Encontro com Pajé

  2. Já é hora de novas buscas, novos encontros e reencontros. Novos caminhos se abrem... Estamos indo de encontro ao nosso sagrado.

  3. A Pintura Sagradaé um ritual de iniciação de muitas tribos. Temos muitas formas de comunicação com nossos ancestrais, a pintura sagrada é uma delas.

  4. Quando um Xamã realiza um Resgate de Alma, vai ao encontro de uma memória esquecida ou paralisada, consciente ou inconsciente, ou seja, da parte que ficou perdida no tempo.

  5. Reestruturar o Ser, é trabalhar naquele pedaço que foi resgatado, que foi mexido e traz para consciência o que precisa ser curado.

  6. Compromisso pela vida é nos colocarmos diante da vida, assumimos e reafirmamos os nossos compromissos.

  7. Vamos ao encontro de nosso local sagrado, e assim poder segurar em nossas mãos o nosso objeto sagrado. E ao tocarmos em nosso peito sentiremos nosso coração, o nosso centro de equilíbrio, o nosso centro de sentir, de expressar, de ser, de agradecer. O Guerreiro se aproxima!

  8. Para o xamã, o local sagrado é um espaço a onde ele vai todas as vezes que necessita renovar sua energia ou buscar suas visões espirituais.

  9. Quando nos encontramos diante de nosso local sagrado, nossa memória ancestral flui, e quanto mais nos aproximamos do nosso local, mais surge o conhecimento. Guarde esse lugar para você, e a maneira como você vai entrar nele. Reconheça o seu!

  10. Objeto de Poder. Os objetos sagrados existem no Grande Mistério e pertencem a todos aqueles que caminham pela boa estrada vermelha da vida. Aguardam apenas o chamado de cada guerreiro que saberá honrar sua força, magia e poder.

  11. Dentro do xamanismo, dentro da cura nativa o objeto de poder é mais um importante aliado para se trabalhar no mundo espiritual.

  12. Encontro com seu Animal Sagrado. Animal Sagrado, são espíritos guardiões que podem nos auxiliar em nossas jornadas.

  13. Escudo Sagrado. Encontrando com suas cores e desenhos através do seu Escudo Sagrado

  14. Encontro com o Tambor, o Som do Coração, Quando a gente conta a nossa história, quando a gente relata o que vive, viveu, tá vivendo faz o outro entender como você é, e por onde você caminha.

  15. Agora vamos ao encontro de nossa ancestralidade, colocando os pés no chão trabalhando com a energia das quatro direções.

  16. As 4 Direções • Escolha uma das quatro direções, mas não esqueça que todas as outras direções são tão importantes, e se permita ir a qualquer uma delas.

  17. A preparação do cajado vai simbolizar a comunicação com o pajé, com o curador interior de cada um de vocês. • Nosso Pajé chegou!

  18. Ho!!! Gerardo

  19. Que nosso sagrado se transforme em luz, para que essa chama permaneça acesa em nós, em nosso ser, em nosso mundo, nos dando hoje e sempre condições de em silêncio lutar pela paz.

More Related