1 / 66

PIB TRIMESTRAL Bahia – 4º Trimestre de 2009

PIB TRIMESTRAL Bahia – 4º Trimestre de 2009. PRINCIPAIS RESULTADOS DA PNAD 1999 -2009 Diretoria de Pesquisas. SUMÁRIO. PIB TRIMESTRAL Bahia – 4º Trimestre de 2009. DEMOGRAFIA. População residente, Brasil, Nordeste e Bahia ― 2001-2009.

paytah
Download Presentation

PIB TRIMESTRAL Bahia – 4º Trimestre de 2009

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. PIB TRIMESTRAL Bahia – 4º Trimestre de 2009 PRINCIPAIS RESULTADOS DA PNAD 1999 -2009 Diretoria de Pesquisas

  2. SUMÁRIO

  3. PIB TRIMESTRAL Bahia – 4º Trimestre de 2009 DEMOGRAFIA

  4. População residente, Brasil, Nordeste e Bahia ― 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPESP, a partir do BME. Nota: As estatísticas do período de 1999 a 2003 apresentadas para o Brasil foram obtidas considerando as informações de todas as áreas pesquisadas, representando, portanto, a totalidade do País, com a exceção somente das áreas rurais de Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Pará e Amapá.

  5. População residente por situação de domicílio, Brasil, Nordeste e Bahia ― 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPESP, a partir do BME. Nota: As estatísticas do período de 1999 a 2003 apresentadas para o Brasil foram obtidas considerando as informações de todas as áreas pesquisadas, representando, portanto, a totalidade do País, com a exceção somente das áreas rurais de Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Pará e Amapá.

  6. Grau de urbanização, Brasil, Nordeste e Bahia ― 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPESP, a partir do BME. Nota: As estatísticas do período de 1999 a 2003 apresentadas para o Brasil foram obtidas considerando as informações de todas as áreas pesquisadas, representando, portanto, a totalidade do País, com a exceção somente das áreas rurais de Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Pará e Amapá.

  7. Taxa anual de crescimento demográfico, Brasil, Nordeste e Bahia ― 1999/2009 e 2008/2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPESP, a partir do BME. Notas: As estatísticas do período de 1999 a 2003 apresentadas para o Brasil foram obtidas considerando as informações de todas as áreas pesquisadas, representando, portanto, a totalidade do País, com a exceção somente das áreas rurais de Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Pará e Amapá. Embora as variações percentuais estejam apresentadas com apenas duas casas decimais, os valores foram obtidos considerando-se todas as casas decimais envolvidas no referido cálculo.

  8. Taxa de fecundidade total, taxa bruta de natalidade, taxa bruta de mortalidade e esperança de vida ao nascer, por sexo, segundo o Brasil, Nordeste e Bahia - 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPESP, a partir da Síntese dos Indicadores Sociais.

  9. População residente, por situação do domicílio e sexo, segundo os grupos de idade, Nordeste e Bahia ― 2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPESP, a partir da Síntese dos Indicadores Sociais.

  10. Distribuição etária da população por sexo, Brasil ― 1999/2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPESP, a partir do BME. Nota: As estatísticas do período de 1999 a 2003 apresentadas para o Brasil foram obtidas considerando as informações de todas as áreas pesquisadas, representando, portanto, a totalidade do País, com a exceção somente das áreas rurais de Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Pará e Amapá.

  11. Distribuição etária da população por sexo, Nordeste ― 1999/2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPESP, a partir do BME.

  12. Distribuição etária da população por sexo, Bahia ― 1999/2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPESP, a partir do BME.

  13. Proporção da população residente de 0 a 9 anos de idade, segundo situação de domicílio, Brasil, Nordeste e Bahia ― 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPESP, a partir do BME. Nota: As estatísticas do período de 1999 a 2003 apresentadas para o Brasil foram obtidas considerando as informações de todas as áreas pesquisadas, representando, portanto, a totalidade do País, com a exceção somente das áreas rurais de Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Pará e Amapá. Embora as variações percentuais estejam apresentadas com apenas uma casa decimal, os valores foram obtidos considerando-se todas as casas decimais envolvidas no referido cálculo.

  14. Proporção da população residente de 40 anos ou mais de idade, segundo de situação de domicílio, Brasil, Nordeste e Bahia ― 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPESP, a partir do BME. Nota: As estatísticas do período de 1999 a 2003 apresentadas para o Brasil foram obtidas considerando as informações de todas as áreas pesquisadas, representando, portanto, a totalidade do País, com a exceção somente das áreas rurais de Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Pará e Amapá. Embora as variações percentuais estejam apresentadas com apenas uma casa decimal, os valores foram obtidos considerando-se todas as casas decimais envolvidas no referido cálculo.

  15. Número médio de pessoas por família residente em domicílio particular*, Brasil, Nordeste e Bahia – 1999, 2001-2009 • Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPESP, a partir do BME. • Nota: * Domicílios em unidades destinadas a servir de moradia, independente do material utilizado em sua construção. As estatísticas do período de 1999 a 2003 apresentadas para o Brasil foram obtidas considerando as informações de todas as áreas pesquisadas, representando, portanto, a totalidade do País, com a exceção somente das áreas rurais de Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Pará e Amapá.

  16. PIB TRIMESTRAL Bahia – 4º Trimestre de 2009 CONDIÇÕES DE MORADIA

  17. Proporção de domicílios particulares permanentes* atendidos por tipo de esgotamento sanitário**, Brasil, Nordeste e Bahia – 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME. Notas: *Domicílios localizados em unidades destinadas a servir de moradia, independente do material utilizado em sua construção. **Rede coletora de esgoto ou pluvial e fossa séptica ligada à rede geral. • As estatísticas do período de 1999 a 2003 apresentadas para o Brasil foram obtidas considerando as informações de todas as áreas pesquisadas, representando, portanto, a totalidade do País, com a exceção somente das áreas rurais de Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Pará e Amapá.

  18. Proporção de domicílios particulares permanentes* atendidos por rede geral de abastecimento de água**, Brasil, Nordeste e Bahia – 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME. Notas: *Domicílios localizados em unidades destinadas a servir de moradia, independente do material utilizado em sua construção. **Com ou sem canalização interna. • As estatísticas do período de 1999 a 2003 apresentadas para o Brasil foram obtidas considerando as informações de todas as áreas pesquisadas, representando, portanto, a totalidade do País, com a exceção somente das áreas rurais de Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Pará e Amapá.

  19. Proporção de domicílios particulares permanentes* com coleta de lixo (direta ou indireta), Brasil, Nordeste e Bahia – 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME. Notas: *Domicílios localizados em unidades destinadas a servir de moradia, independente do material utilizado em sua construção. • As estatísticas do período de 1999 a 2003 apresentadas para o Brasil foram obtidas considerando as informações de todas as áreas pesquisadas, representando, portanto, a totalidade do País, com a exceção somente das áreas rurais de Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Pará e Amapá.

  20. Proporção de domicílios particulares permanentes*, por existência de alguns bens duráveis, Brasil – 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME. Notas: *Domicílios localizados em unidades destinadas a servir de moradia, independente do material utilizado em sua construção. **Fogão com duas ou mais bocas. ***Geladeira com uma ou duas portas. ****Variável investigada a partir de 2008. *****Variável investigada a partir de 2001. • As estatísticas do período de 1999 a 2003 apresentadas para o Brasil foram obtidas considerando as informações de todas as áreas pesquisadas, representando, portanto, a totalidade do País, com a exceção somente das áreas rurais de Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Pará e Amapá. Embora as variações percentuais estejam apresentadas com apenas uma casa decimal, os valores foram obtidos considerando-se todas as casas decimais envolvidas no referido cálculo.

  21. Proporção de domicílios particulares permanentes*, por existência de alguns bens duráveis, Nordeste – 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME. Notas: *Domicílios localizados em unidades destinadas a servir de moradia, independente do material utilizado em sua construção. **Fogão com duas ou mais bocas. ***Geladeira com uma ou duas portas. ****Variável investigada a partir de 2008. *****Variável investigada a partir de 2001. Embora as variações percentuais estejam apresentadas com apenas uma casa decimal, os valores foram obtidos considerando-se todas as casas decimais envolvidas no referido cálculo.

  22. Proporção de domicílios particulares permanentes*, por existência de alguns bens duráveis, Bahia – 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME. Notas: *Domicílios localizados em unidades destinadas a servir de moradia, independente do material utilizado em sua construção. **Fogão com duas ou mais bocas. ***Geladeira com uma ou duas portas. ****Variável investigada a partir de 2008. *****Variável investigada a partir de 2001. Embora as variações percentuais estejam apresentadas com apenas uma casa decimal, os valores foram obtidos considerando-se todas as casas decimais envolvidas no referido cálculo.

  23. Proporção de domicílios particulares permanentes* com energia elétrica ou telefone (celular ou fixo)**, Brasil, Nordeste e Bahia – 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME. Notas: *Domicílios localizados em unidades destinadas a servir de moradia, independente do material utilizado em sua construção. • As estatísticas do período de 1999 a 2003 apresentadas para o Brasil foram obtidas considerando as informações de todas as áreas pesquisadas, representando, portanto, a totalidade do País, com a exceção somente das áreas rurais de Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Pará e Amapá. Embora as variações percentuais estejam apresentadas com apenas uma casa decimal, os valores foram obtidos considerando-se todas as casas decimais envolvidas no referido cálculo.

  24. PIB TRIMESTRAL Bahia – 4º Trimestre de 2009 EDUCAÇÃO

  25. Taxa de analfabetismo das pessoas de 10 anos ou mais de idade, Brasil, Nordeste e Bahia ― 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME. Nota: As estatísticas do período de 1999 a 2003 apresentadas para o Brasil foram obtidas considerando as informações de todas as áreas pesquisadas, representando, portanto, a totalidade do País, com a exceção somente das áreas rurais de Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Pará e Amapá.

  26. Taxa de analfabetismo das pessoas de 15 anos ou mais de idade, segundo situação de domicílio, Brasil, Nordeste e Bahia ― 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME. Notas: As estatísticas do período de 1999 a 2003 apresentadas para o Brasil foram obtidas considerando as informações de todas as áreas pesquisadas, representando, portanto, a totalidade do País, com a exceção somente das áreas rurais de Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Pará e Amapá. Embora as variações percentuais estejam apresentadas com apenas uma casa decimal, os valores foram obtidos considerando-se todas as casas decimais envolvidas no referido cálculo.

  27. Taxa de analfabetismo das pessoas de 5 anos ou mais de idade segundo grupos etários, Brasil ― 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME. Notas: As estatísticas do período de 1999 a 2003 apresentadas para o Brasil foram obtidas considerando as informações de todas as áreas pesquisadas, representando, portanto, a totalidade do País, com a exceção somente das áreas rurais de Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Pará e Amapá. Embora as variações percentuais estejam apresentadas com apenas uma casa decimal, os valores foram obtidos considerando-se todas as casas decimais envolvidas no referido cálculo.

  28. Taxa de analfabetismo das pessoas de 5 anos ou mais de idade segundo grupos etários, Nordeste ― 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME. Nota: Embora as variações percentuais estejam apresentadas com apenas uma casa decimal, os valores foram obtidos considerando-se todas as casas decimais envolvidas no referido cálculo.

  29. Taxa de analfabetismo das pessoas de 5 anos ou mais de idade segundo grupos etários, Bahia ― 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME. Nota: Embora as variações percentuais estejam apresentadas com apenas uma casa decimal, os valores foram obtidos considerando-se todas as casas decimais envolvidas no referido cálculo.

  30. Proporção de pessoas de 10 anos ou mais de idade, segundo faixas de anos de estudo, Brasil ― 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME. Notas: As estatísticas do período de 1999 a 2003 apresentadas para o Brasil foram obtidas considerando as informações de todas as áreas pesquisadas, representando, portanto, a totalidade do País, com a exceção somente das áreas rurais de Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Pará e Amapá. Embora as variações percentuais estejam apresentadas com apenas uma casa decimal, os valores foram obtidos considerando-se todas as casas decimais envolvidas no referido cálculo.

  31. Proporção de pessoas de 10 anos ou mais de idade, segundo faixas de anos de estudo, Nordeste ― 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME. Nota: Embora as variações percentuais estejam apresentadas com apenas uma casa decimal, os valores foram obtidos considerando-se todas as casas decimais envolvidas no referido cálculo.

  32. Proporção de pessoas de 10 anos ou mais de idade, segundo faixas de anos de estudo, Bahia ― 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME. Nota: Embora as variações percentuais estejam apresentadas com apenas uma casa decimal, os valores foram obtidos considerando-se todas as casas decimais envolvidas no referido cálculo.

  33. Taxa de escolarização das pessoas de 5 anos ou mais de idade, segundo grupos de idade, Brasil ― 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME. Notas: As estatísticas do período de 1999 a 2003 apresentadas para o Brasil foram obtidas considerando as informações de todas as áreas pesquisadas, representando, portanto, a totalidade do País, com a exceção somente das áreas rurais de Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Pará e Amapá. Embora as variações percentuais estejam apresentadas com apenas uma casa decimal, os valores foram obtidos considerando-se todas as casas decimais envolvidas no referido cálculo.

  34. Taxa de escolarização das pessoas de 5 anos ou mais de idade, segundo grupos de idade, Nordeste ― 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME. Nota: Embora as variações percentuais estejam apresentadas com apenas uma casa decimal, os valores foram obtidos considerando-se todas as casas decimais envolvidas no referido cálculo.

  35. Taxa de escolarização das pessoas de 5 anos ou mais de idade, segundo grupos de idade, Bahia ― 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME. Nota: Embora as variações percentuais estejam apresentadas com apenas uma casa decimal, os valores foram obtidos considerando-se todas as casas decimais envolvidas no referido cálculo.

  36. Taxa de escolarização, por situação de domicílio, segundo grupos de idade - Brasil ― 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME. Notas: As estatísticas do período de 1999 a 2003 apresentadas para o Brasil foram obtidas considerando as informações de todas as áreas pesquisadas, representando, portanto, a totalidade do País, com a exceção somente das áreas rurais de Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Pará e Amapá. Embora as variações percentuais estejam apresentadas com apenas uma casa decimal, os valores foram obtidos considerando-se todas as casas decimais envolvidas no referido cálculo.

  37. Taxa de escolarização, por situação de domicílio, segundo grupos de idade - Nordeste ― 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME. Nota: Embora as variações percentuais estejam apresentadas com apenas uma casa decimal, os valores foram obtidos considerando-se todas as casas decimais envolvidas no referido cálculo.

  38. Taxa de escolarização, por situação de domicílio, segundo grupos de idade - Bahia ― 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME. Nota: Embora as variações percentuais estejam apresentadas com apenas uma casa decimal, os valores foram obtidos considerando-se todas as casas decimais envolvidas no referido cálculo.

  39. PIB TRIMESTRAL Bahia – 4º Trimestre de 2009 TRABALHO E RENDIMENTO

  40. Taxa de participação, Brasil, Nordeste e Bahia ― 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME. Notas: As estatísticas do período de 1999 a 2003 apresentadas para o Brasil foram obtidas considerando as informações de todas as áreas pesquisadas, representando, portanto, a totalidade do País, com a exceção somente das áreas rurais de Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Pará e Amapá. Embora as variações percentuais estejam apresentadas com apenas uma casa decimal, os valores foram obtidos considerando-se todas as casas decimais envolvidas no referido cálculo.

  41. Taxa de desemprego, Brasil, Nordeste e Bahia ― 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME. Nota: As estatísticas do período de 1999 a 2003 apresentadas para o Brasil foram obtidas considerando as informações de todas as áreas pesquisadas, representando, portanto, a totalidade do País, com a exceção somente das áreas rurais de Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Pará e Amapá.

  42. População total, em idade ativa, economicamente ativa e inativos, Brasil ― 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME. Notas: * Devido à reponderação dos dados feita pelo IBGE apenas para os anos 2001 a 2007, não é aconselhável comparar os dados absolutos dos demais anos com os de 1999. • As estatísticas do período de 1999 a 2003 apresentadas para o Brasil foram obtidas considerando as informações de todas as áreas pesquisadas, representando, portanto, a totalidade do País, com a exceção somente das áreas rurais de Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Pará e Amapá. Embora as variações percentuais estejam apresentadas com apenas uma casa decimal, os valores foram obtidos considerando-se todas as casas decimais envolvidas no referido cálculo.

  43. População total, em idade ativa, economicamente ativa e inativos, Nordeste ― 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME. Notas: * Devido à reponderação dos dados feita pelo IBGE apenas para os anos 2001 a 2007, não é aconselhável comparar os dados absolutos dos demais anos com os de 1999. Embora as variações percentuais estejam apresentadas com apenas uma casa decimal, os valores foram obtidos considerando-se todas as casas decimais envolvidas no referido cálculo.

  44. População total, em idade ativa, economicamente ativa e inativos, Bahia ― 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME. Notas: *Devido à reponderação dos dados feita pelo IBGE apenas para os anos 2001 a 2007, não é aconselhável comparar os dados absolutos dos demais anos com os de 1999. Embora as variações percentuais estejam apresentadas com apenas uma casa decimal, os valores foram obtidos considerando-se todas as casas decimais envolvidas no referido cálculo.

  45. Proporção de contribuintes do instituto da previdência, em qualquer trabalho, Brasil, Nordeste e Bahia ― 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME. Notas: As estatísticas do período de 1999 a 2003 apresentadas para o Brasil foram obtidas considerando as informações de todas as áreas pesquisadas, representando, portanto, a totalidade do País, com a exceção somente das áreas rurais de Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Pará e Amapá.

  46. Proporção da população ativa, ocupada na semana de referência, segundo a posição na ocupação, Brasil ― 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME. Nota: As estatísticas do período de 1999 a 2003 apresentadas para o Brasil foram obtidas considerando as informações de todas as áreas pesquisadas, representando, portanto, a totalidade do País, com a exceção somente das áreas rurais de Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Pará e Amapá.

  47. Proporção da população ativa, ocupada na semana de referência, segundo a posição na ocupação, Nordeste ― 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME.

  48. Proporção da população ativa, ocupada na semana de referência, segundo a posição na ocupação, Bahia ― 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME.

  49. Proporção de pessoas de 10 anos ou mais de idade, ocupadas na semana de referência, segundo o setor de atividade, Brasil ― 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME. Notas: As estatísticas do período de 1999 a 2003 apresentadas para o Brasil foram obtidas considerando as informações de todas as áreas pesquisadas, representando, portanto, a totalidade do País, com a exceção somente das áreas rurais de Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Pará e Amapá. Embora as variações percentuais estejam apresentadas com apenas uma casa decimal, os valores foram obtidos considerando-se todas as casas decimais envolvidas no referido cálculo.

  50. Proporção de pessoas de 10 anos ou mais de idade, ocupadas na semana de referência, segundo o setor de atividade, Nordeste ― 1999, 2001-2009 Fonte: IBGE/PNAD. Dados sistematizados pela SEI/Dipeq/COPES, a partir do BME. Nota: Embora as variações percentuais estejam apresentadas com apenas uma casa decimal, os valores foram obtidos considerando-se todas as casas decimais envolvidas no referido cálculo.

More Related