190 likes | 298 Views
A ação mais importante. Um dia , um advogado famoso foi entrevistado . Entre tantas questões , lhe perguntaram o que de mais importante fizera em sua vida. No momento , ele falou a respeito do seu trabalho com celebridades.
E N D
Um dia, um advogadofamosofoientrevistado. Entre tantasquestões, lheperguntaram o que de maisimportantefizeraemsuavida. No momento, elefalou a respeito do seutrabalho com celebridades.
Maistarde, penetrando as profundezas de suasrecordações, relatou: "o maisimportantequejáfizemminhavidaocorreu no dia 8 de Outubro de 1990.
Estavajogandogolfe com um ex-colega e amigo quehámuitonão via. Conversávamos a respeito do queacontecianavida de cada um. Elecontou-me quesuaesposaacabara de ter um bebê.
Estávamosaindajogando, quando o pai do meu amigo chegou e lhedisseque o bebêtivera um problemarespiratório e foralevadoàspressasao hospital. Apressado, largandotudo, meu amigo entrou no carro de seupai e se foi.
Fiqueiali, sem saber o quedeveriafazer. Seguir meu amigo ao hospital? Mas eunãopoderiaauxiliarem nada a criança, queestariamuitobemcuidadapormédicos e enfermeiras.
Nada haviaqueeupudessefazerparamudar a situação. Iraté o hospital e oferecermeuapoio moral? Talvez.
Contudo, tantomeu amigo como a suaesposatinhamfamíliasnumerosas. Semdúvida, elesestariamrodeados de familiares e de muitos amigos a lhesoferecerapoio e conforto, acontecesse o que fosse.
A únicacoisaqueeuiriafazer no hospital era atrapalhar. Decidiqueiriaparaminha casa. Quandodei a partida no carro, percebique o meu amigo haviadeixado o seuveículoaberto. E com as chavesnaignição, estacionadojuntoàsquadras de tênis.
Decidi, então, fechar o seucarro e levar as chaves até o hospital. Como imaginara, a sala de esperaestavarepleta de familiares. Entreisemfazerruído e fiquei parado à porta.
Nãosabia se deveriaentregar as chaves, conversar com meu amigo... Nisso, um médicochegou, se aproximou do casal e comunicou a morte do bebê. Eles se abraçaram, chorando.
O médicolhesperguntou se desejariamficaralgunsinstantes com a criança. Elesficaram de pé e se encaminharampara a porta. Ao me ver, aquelamãe me abraçou e começou a chorar.
Meu amigo se refugiouemmeusbraços e me disse: "muito obrigado porestaraqui!" Durante o resto da manhã, fiqueisentadonasala de emergências do hospital, vendomeu amigo e suaesposasegurandoseubebê, e se despedindo dele.
Issofoi o maisimportantequejáfiznaminhavida!" CONCLUINDO:
A vidapodemudarem um instante. Podemosfazerplanos e imaginarnossofuturo. Mas aoacordarmos de manhã, esquecemosqueessefuturopode se alterarem um piscar de olhos.
Esquecemosquepodemosperder o emprego, sofrerumadoença, cruzar com um motoristaembriagado e outras mil coisas. Porisso, entre as tantascoisasquenostomam as horastodososdias, nãoesqueçamos de eleger um tempo paraumasférias, passar um diafestivo com a família.
Uma horaparaestar com as crianças, lerparaelas, participar de umafestanaescola. E, naturalmente, guardar um tempo para cultivar amizades. (Author Desconhecido)
Uma coisaaprendidurante a minhavida, sofrernao e a piorcoisaqueexiste. Desobedecer a Deus e a pior de todas as coisas. Sinceramente, Fernanda Torres/2010 fftorres65@hotmail.com
“Osolhossao a candeia do corpo. Se seusolhosforembons, todoseucorpo sera cheio de luz. Mateus 6:22